inspiração do dia

21 Nov

A inspiração fica não só pela cartela de cores, mas por todo o resto. A moda não está presente no que se “veste” mas na atitudes tomadas e achei essa foto tão linda, com uma atitude tão linda que me inspirou muito! Lógico que essa bolsa também né!!! Rs…

Anúncios

O verão pede crochê!

16 Nov

O verão já tá aí e sabe aquele crochê que dá o acabamento no pano de prato da vovó? Pois é, agora ele entrou para a ordem do dia e é um item essencial para o verão.

As peças vão do estilo feminino, romântico ao retro com uma pegada dos anos 70. Repaginado ele está presente não só nas peças de roupas, mas também nos acessórios e calçados.

Para ter um look moderno dê preferência aos tons do pôr do sol e o mar e misture com peças requintadas. #FICAADICA

Algumas blogueiras de peso já investiram forte nessa tendência, cada uma no seu estilo, a Bia Perotti, por exemplo, apostou em uma bolsa linda de crochê da Corello, já a Camila em um vestidinho da Le Lis Blanc, que ficou um luxo acompanhado com esse kimono prateado da Zara e a Mariah com esse “poncho” da Talie NK, as três com peças bem diferentes, nós dando uma boa idéia de como usar e arrasar, não é mesmo meninas?!?

Eu selecionei algumas peças para vocês, é só clicar e arrasar!

  1. Blusa – Farfetch
  2. Bolsa – Loucas por acessórios
  3. Casaco – OQVestir
  4. Oxford – Dafiti
  5. Poncho – Costume
  6. Cinto – Asos
  7. Saia – OQVestir
  8. Sandália – F.D.
  9. Chapel – Renner

Inspiração do dia

11 Nov

Amei essa make, principalmente porque trás um velho novo, quer dizer, o look remete a antigo porém a maquiagem é atualizada, com um colorido lindo, perfeita para a balada do fim de semana, não acham???

Trend alert: Mullet Skirt

10 Nov

Já que o modelo longo de saia é um dos mandamentos da estação, que tal escolher uma saia mais fresquinha?  O modelo Mullet skirt já é um sucesso lá fora e injeta certa sofisticação ao vários comprimentos das saias. Com uma pegada cool, é a peça perfeita para ser despojada sem perder a feminilidade, mostrando e não revelando o corpo feminino, deixando um ar sedutor a produção.

Eu, particularmente, usaria qualquer um dos comprimentos,acho que super combina com nosso clima e com a atitude da mulher brasileira. Que tal copiar em 3…2…1…

SÓ MAIS UMA COISA…

Na verdade uma curiosidade sobre o nome dessa tendência, você não o achou meio familiar? Isso porque ele veio do estilo de cabelo que foi febre nos anos 80, tipo o corte do chitãozinho e chororó no começo da carreira.

E vocês o que acham? Usariam esse modelo de saia? Quero saber! Beijos

Inspiração do dia

10 Nov

Olha que idéia charmosa de cubos de gelo com flores, super fácil de fazer e dá um efeito incrível. Mas PRESTEM ATENÇÃO: antes de sair por aí colocando flores no congelador informe-se primeiro se não faz mau à saúde!

Sephora no Brasil!

9 Nov

Gente esse não é um post patrocinado, na verdade é um informativo de utilidade pública, he… he… he. É que depois da marca bapho de cosméticos Benefit vir para o Brasil e ser vendida na net pela Sacks agora é a vez da Sephora, vivaaaaaaaaa!!! E o melhor com precinhos bem amigos ( de R$25,00 a R$105,00).

A Sephora Collection apresenta mais de 250 itens. São mais de 60 tonalidades de batons, 40 cores de sombras, mais de 20 itens para a preparação da pele e 10 máscaras de cílios em diferentes tons, muito show né meninas?!? Fiquem ligadas porque o lançamento vai ser dia 16 de novembro e promete abalar… Beijo.

Inspiração do dia

9 Nov

O que fazer quando a moda nos faz desejar coisas impossíveis de se ter? Como, por exemplo, esse cinto de corda, lindo de viver, que dá um toque todo especial à produção, mas impossível de se encontrar a venda, quem sabe talvez criar o seu próprio!!! #FICAADICA

Nem tudo que você vê na moda você precisa comprar você pode criar e recriar muita coisa, um exemplo disso é esse blog gringo PS I made this… vale muito a pena dar uma olhada!

Voltando ao look super desejável, não posso deixar de comentar essa cartela de cores, como ficou linda e harmoniosa cores fortes quebradas por um tom neutro, e o gorro, nossa que vontade que o inverno chegue logo para usar um também.

 

Achado: Fashion illustration

8 Nov

Há muito mais coisas inspiradoras na moda do que a roupa pura e simplesmente.  As ilustrações é uma delas e pra mim não há nada mais inspirador do que a arte do desenho… Da tradução do real!

Eu estou totalmente obcecada por Bernadette Pascua, a autora desses desenhos lindos, delicados e cheios de estilo. Vale muito a pena conhecê-la mais a fundo.

Inspiração do dia

8 Nov

Hoje quero ganhar esse bouquet de flores…. lindo né! Usaria com um vestido sequinho, sem nada!

 

Inspiração do dia

4 Nov

Como se não bastasse a gente desejar usar um bracelete por cima da manga, vem essa idéia totalmente inspiradora com vários, e o melhor é o bracelete usado na parte de cima do braço, muito lindo vocês não acham?!? Uma ótima idéia para o look do final de semana!

Beijos,