Arquivo | Moda RSS feed for this section

A ordem é brilhar!!!

23 Nov

Tenho visto por aí uma explosão de glitter, não sei se gosto muito dessa tendência, mas tenho que confessar que quase caí em tentação quando vi uma sapatilha na Flats&co, ela realmente está fazendo meu coração bater mais forte, mesmo sendo “brilhante” é bem basiquinha e versátil.

De qualquer forma a moda é para todos, e se você faz o tipo “nasci para brilhar”, aqui está minhas sugestões de onde encontrar.

Beijos.

Desejo de consumo

22 Nov

Quem acompanha o COMPREI NA NET (curta a nossa página AQUI) sabe que o crochê é uma super tendência para o verão (LEIA AQUI) por isso, em minhas incessantes buscas na internet por achados para vocês, não pude deixar de transformar essa bolsa no meu mais novo objeto de desejo, ela é feita em crochê cru com detalhes e alça em couro caramelo. Estou completamente apaixonada, e por ser hoje o meu aniversário, porque não declarar aqui o meu amor por ela, quem sabe alguma alma caridosa se habilita em me presentear… (Nada boba né?!? Rs)

Gostou dela também? Ela tá à venda AQUI e custa R$611,00.

Beijos.

Inspiração do dia

22 Nov

Mesmo São Pedro querendo nos enganar com esse tempo doido de chuva e frio em pleno novembro, eu já estou em clima de verão, e nada me faz mais pensar em verão do que cores alegres. Por isso sempre nessa época do ano me jogo nos acessórios coloridos.

Esse colar da JZin é ideal para essa estação, uma explosão de cores e texturas, eu amei e vocês?

Beijos.

O verão pede crochê!

16 Nov

O verão já tá aí e sabe aquele crochê que dá o acabamento no pano de prato da vovó? Pois é, agora ele entrou para a ordem do dia e é um item essencial para o verão.

As peças vão do estilo feminino, romântico ao retro com uma pegada dos anos 70. Repaginado ele está presente não só nas peças de roupas, mas também nos acessórios e calçados.

Para ter um look moderno dê preferência aos tons do pôr do sol e o mar e misture com peças requintadas. #FICAADICA

Algumas blogueiras de peso já investiram forte nessa tendência, cada uma no seu estilo, a Bia Perotti, por exemplo, apostou em uma bolsa linda de crochê da Corello, já a Camila em um vestidinho da Le Lis Blanc, que ficou um luxo acompanhado com esse kimono prateado da Zara e a Mariah com esse “poncho” da Talie NK, as três com peças bem diferentes, nós dando uma boa idéia de como usar e arrasar, não é mesmo meninas?!?

Eu selecionei algumas peças para vocês, é só clicar e arrasar!

  1. Blusa – Farfetch
  2. Bolsa – Loucas por acessórios
  3. Casaco – OQVestir
  4. Oxford – Dafiti
  5. Poncho – Costume
  6. Cinto – Asos
  7. Saia – OQVestir
  8. Sandália – F.D.
  9. Chapel – Renner

Trend alert: Mullet Skirt

10 Nov

Já que o modelo longo de saia é um dos mandamentos da estação, que tal escolher uma saia mais fresquinha?  O modelo Mullet skirt já é um sucesso lá fora e injeta certa sofisticação ao vários comprimentos das saias. Com uma pegada cool, é a peça perfeita para ser despojada sem perder a feminilidade, mostrando e não revelando o corpo feminino, deixando um ar sedutor a produção.

Eu, particularmente, usaria qualquer um dos comprimentos,acho que super combina com nosso clima e com a atitude da mulher brasileira. Que tal copiar em 3…2…1…

SÓ MAIS UMA COISA…

Na verdade uma curiosidade sobre o nome dessa tendência, você não o achou meio familiar? Isso porque ele veio do estilo de cabelo que foi febre nos anos 80, tipo o corte do chitãozinho e chororó no começo da carreira.

E vocês o que acham? Usariam esse modelo de saia? Quero saber! Beijos

DIY: Halloween

28 Out

Pra ser sincera eu nunca fui muito ligada nesse lance de dia das bruxas, acho que pelo fato dessa de isso nunca ter feito parte da nossa cultura, mas é impossível passar essa data sem falar nada, ainda mais quando você se depara com abóboras fashionistas. Sim você entendeu direito, é que alguns artistas se inspiraram na moda para esculpir suas “criaturas”, achei legal, uma ótima idéia para a decoração da sua casa, loja ou escritório se você curti essa comemoração.

Será que você consegue adivinhar quais foram suas inspirações? A primeira da artista Viona Wang foi inspirada na cinderela, a da artista Amanda Keiser é fácil, afinal quem não conhece o logotipo da Louis Vuitton por fim as da Christy kurtz, a colorida é inspirada na Missoni e a dourada na Miu Miu. e aí gostaram das idéias, agora é só colocar a mão na massa e fazer a sua!

Milk Box Bag

14 Out

Quem aí não desejou uma book-clutch? Sim aquelas lindas bolsas de mão em formato de livro da designer Olympia Le-Tan? Pois é, foi, ou melhor ainda é uma febre, objeto de desejo total!!! Vimos suas versões várias vezes no tapete vermelho não é mesmo? Dando um toque irreverente a produções “sérias” e sofisticadas.

Nesta mesma linha há outro modelo que anda, digamos, chamando a atenção, isso porque ela é bem inusitada. Estou falando da Milk Box Bag!

Acho difícil ela pegar como a Book, mas para quem gosta de detalhes irreverentes no look ela é uma boa pedida.

Que tal? Acha que essa moda pega? Beijos

Campanha da Versace para H&M

10 Out

Enfim, saiu a tão esperada campanha da Versace para H&M, pelo divulgado em mais ou menos um mês a coleção chegará às lojas, mas o desfile com todas as peças será realizado dia 8 de novembro em Nova York.  Bom, a nós, resta apenas babar…

É muito desejo para uma pessoa só! Beijos

DIY: Spike

5 Out

Para quem gosta de um estilo mais Rock and Roll acessórios com Spike são a pedida da vez, sim peças com coisinhas pontiagudas está cada vez mais presente no guarda-roupa de pessoas estilosas e cheia de atitudes.

Isso não quer dizer que as “it girls” não podem usar, muito pelo contrário, e a prova disso é que até nossa musa inspiradora Olivia Palermo já deu as caras com um acessório desses, também né girls, a gama de produtos é imensa, é irresistível não ter um também.

Só mais uma coisinha…

Nas minhas incessantes buscas por achados legais na net me deparei com essa foto no mínimo intrigante no style.com, ela me chamou tanto a atenção que resolvi pesquisar e adivinhem?!? Achei noHonestlyWTF dica com passo a passo de como fazer o seu. Um acessório bacana para um style mais rocker não acham?!?

Beijos

Dica de loja virtual: Raphael Falci

3 Out

É difícil encontrar no meio fashionista quem ainda não conhece o trabalho de Raphael Falci, esse criativo designer de Jóias une sofisticação, bom gosto e irreverência em suas criações.

Com peças nos melhores e-commerces de moda, ele também tem ma loja virtual para o delírio das consumistas de plantão…

Foi difícil fazer uma wishlist, na verdade amo todas as peças dele, mas separei algumas das minhas peças favoritas, mas vale super a pena conhecer o SITE.

Lindas as peças né?!? Espero que tenham gostado da dica.

Beijos!