Inspiração do dia

22 Nov

Mesmo São Pedro querendo nos enganar com esse tempo doido de chuva e frio em pleno novembro, eu já estou em clima de verão, e nada me faz mais pensar em verão do que cores alegres. Por isso sempre nessa época do ano me jogo nos acessórios coloridos.

Esse colar da JZin é ideal para essa estação, uma explosão de cores e texturas, eu amei e vocês?

Beijos.

2 Respostas to “Inspiração do dia”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Look “o eleito” da semana para você se inspirar! « Comprei na net - 22/11/2011

    […] Categorias Look Inspiração ← Inspiração do dia […]

  2. Look “o eleito” da semana para você se inspirar! | Eu Comprei na Net - 07/12/2011

    […] já disse hoje AQUI, esse tempo tá muito doido mesmo, acordamos e juramos de pé junto que vai fazer um dia de sol e […]

Deixe uma Resposta

