Desejo de consumo

22 Nov

Quem acompanha o COMPREI NA NET (curta a nossa página AQUI) sabe que o crochê é uma super tendência para o verão (LEIA AQUI) por isso, em minhas incessantes buscas na internet por achados para vocês, não pude deixar de transformar essa bolsa no meu mais novo objeto de desejo, ela é feita em crochê cru com detalhes e alça em couro caramelo. Estou completamente apaixonada, e por ser hoje o meu aniversário, porque não declarar aqui o meu amor por ela, quem sabe alguma alma caridosa se habilita em me presentear… (Nada boba né?!? Rs)

Gostou dela também? Ela tá à venda AQUI e custa R$611,00.

Beijos.

Deixe uma Resposta

