A saga do cabelo ideal – Cap. 2

1 Ago

 Oi gente!!! Lembram que eu disse que estou procurando uma hidratação 2B (boa e barata) e que serviria de cobaia para o teste? Pois é…fiz a primeira tentativa com uma receita que uma amiga indicou, ela é natural e com “coisas” que encontramos na cozinha de casa, a receita é a seguinte: 2 gemas de ovos e  6 colheres de azeite.

Depois de criar coragem misturei tudo e passei nos cabelos ainda secos, coloquei uma toca de plástico e enrolei uma toalha de banho para acelerar  e manter o aquecimento natural da cabeça.

Confesso que quando comecei a passar  não me entusiasmei muito, a textura da mascara era um pouco nojenta e o cheiro não tão agradável, não dá para massagear muito porque não é um creme  apenas passei no cabelo e esperei por 15 minutos. Após isso lavei com shampoo que uso normalmente (sem sal) e condicionador, na MINHA OPINIÃO, o resultado foi até bom, nada muito surpreendente, talvez pelo fato de meu cabelo estar muito danificado.

Senti que ficou macio, mas em relação a hidratação que é o que interessa não sei… talvez um pouco! dá uma olhada no antes e depois e concluam vocês mesmas.

No geral não gostei muito, se for para colocar numa balança tudo, acho que não funcionou da forma que queria.

Sexta feira vou testar outra, espero que seja melhor e mais cheirosa…rs! Quem quizer acompanhar em tempo real é só me seguir no twitter @tatianesoaress, caso prefiram postarei os resultados aqui na segunda.

OBS.: Por favor não reparem nas fotos ok?!?

Deixe uma Resposta

